Logo da beegin
seu portal de investimentos alternativos

Preencha seus dados para acessar o conteúdo!

Enviando seus dados, você também receberá por e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ao enviar, você estará concordando com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da beegin.

dez 3, 2020
Compartilhe

O acesso ao mercado de capitais até então tem sido algo restrito a empresas de grande porte no Brasil. E foi com o propósito de aproximar empresários de pequenos e médios negócios do país à investidores em busca de novas alternativas para alocar recursos que o Grupo Solum lançou a beegin, uma plataforma de Venture Capital (investimentos em empresas privadas, aquelas fora da Bolsa e Valores). Esse é o tema da entrevista dada por Patrícia Stille, CEO da beegin e sócia do Grupo Solum, ao site Inovação aberta.

“A Beegin é composta atualmente de duas soluções. A Beegin Invest é uma plataforma de captação de investimentos que busca conectar as scale ups a potenciais investidores. Já a Beegin Tech é uma plataforma de relações com investidores desenhada para as necessidades de governança do mercado de venture capital”.

LINK PARA A MATÉRIA COMPLETA: https://inovacao-aberta.com/beegin-oferece-acesso-a-capital-para-scale-ups/

Como investir em startups

Além da beegin, o Grupo Solum tem vertentes de educação (com um curso chamado Além da Bolsa) e uma gestora de investimentos em participações (Solum VC). 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BEEGIN: beegin.com.br

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GRUPO SOLUM: gruposolum.com.br

Por Patrícia Stille

CEO da beegin, sócia cofundadora e membro do conselho do Grupo Solum. Ex sócia da XP, onde foi head da área de Fundos de Fundos (FoF) e co-responsável pela estruturação da plataforma de fundos e área de alocação

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *