Logo da beegin
seu portal de investimentos alternativos

Preencha seus dados para acessar o conteúdo!

Enviando seus dados, você também receberá por e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ao enviar, você estará concordando com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da beegin.

nov 3, 2021
Allied adquire Brused
Compartilhe

A Allied Tecnologia anunciou a conclusão da compra da totalidade do capital social da BrUsed Comércio e Manutenção de Aparelhos Eletrônicos, plataforma de compra e venda desses produtos seminovos. A operação foi anunciada em 30 de agosto. O valor do negócio não foi divulgado.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa afirma que a aquisição da Brused está alinhada com o direcionamento estratégico da companhia no mercado brasileiro de aparelhos recertificados.

“A aquisição ora anunciada acelera o desenvolvimento interno de sistemas e processos necessários à operação de recertificados e agrega um canal adicional de captação e vendas para esta linha de negócio”, diz a companhia.

Como investir em startups

A Allied ingressou no mercado de aparelhos recertificados no segundo semestre do ano passado com o lançamento do ProgramaiPhone Pra Sempre, segundo informou a empresa. No comunicado ao mercado, a empresa informou que este programa, realizado em parceria com o Banco Itaú e a Apple, a Allied assumiu o compromisso de compra dos aparelhos que são devolvidos pelos clientes no final do seu ciclo.

A aquisição foi a primeira realizada pela Allied após a realização de sua oferta primária de ações com esforço restrito no primeiro semestre deste ano.

Você está por dentro do potencial do mercado de headphones e headsets?

Por Estadão Conteúdo

O Estadão Conteúdo fornece conteúdo amplo e abrangente, produzido por uma equipe especializada que envolve mais de 500 profissionais, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cobertura dos fatos nacionais e internacionais nas áreas de política, geral, economia, agronegócios, finanças, esportes, variedades, entre outros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *