Logo da beegin
seu portal de investimentos alternativos

Preencha seus dados para acessar o conteúdo!

Enviando seus dados, você também receberá por e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ao enviar, você estará concordando com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da beegin.

set 23, 2021
Kraft Heinz compra Hemmer
Compartilhe

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 23, que entrou em um acordo para adquirir a Hemmer, uma empresa brasileira que produz molhos, condimentos e conservas. O anúncio faz parte da estratégia da companhia de aumentar sua presença em mercados emergentes. A conclusão desta transação, porém, está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O valor da transação não foi divulgado.

A Hemmer é uma empresa de 106 anos sediada em Blumenau, Santa Catarina. Ela foi fundada em 1905 foi Heinrich Hemmer, e começou com a produção de chucrute em conserva.

A atuação da futura adquirida é considerada complementar à da compradora.

Thomas Edison

A Hemmer atua no segmento mediano, enquanto a marca Heinz está no premium e a Quero, no econômico. A Hemmer irá se beneficiar ainda da rede de distribuição e modelo de atendimento da Kraft Heinz no país, incluindo o canal de fornecimento para bares e restaurantes.

O Rothschild & Co atua como assessor financeiro exclusivo da Kraft Heinz e o Madrona Law como assessor jurídico para essa transação em potencial.

Pabst & Hadlich Advogados Associados atuam como assessores exclusivos dos acionistas vendedores e da Hemmer.

Descubra o que são scale-ups e como você pode obter retornos interessantes investindo neste perfil de empresa.

Por Estadão Conteúdo

O Estadão Conteúdo fornece conteúdo amplo e abrangente, produzido por uma equipe especializada que envolve mais de 500 profissionais, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cobertura dos fatos nacionais e internacionais nas áreas de política, geral, economia, agronegócios, finanças, esportes, variedades, entre outros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *