Logo da beegin
seu portal de investimentos alternativos

Preencha seus dados para acessar o conteúdo!

Enviando seus dados, você também receberá por e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ao enviar, você estará concordando com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da beegin.

set 30, 2021
Kraft Heinz adquire BR Spices
Compartilhe

Menos de uma semana após comprar a fabricante de condimentos Hemmer, a Kraft Heinz, controlada pelo 3G Capital, comprou a BR Spices, empresa de especiarias e temperos.

A negociação deve ser concluída até o fim deste ano e o fundador da empresa, Gabriel Daniel, permanecerá no comando. O valor do negócio, que deu à Kraft Heinz o controle, não foi divulgado.

A BR Spices foi fundada em 2015 e tem fábrica em Jandira, no interior de São Paulo. Produz cerca de 70 itens, 100% naturais.

Thomas Edison

De acordo com Gabriel Daniel, a aquisição “pode elevar a BR Spices a outro patamar” e deve aumentar o portfólio da marca com a possibilidade de explorar novos segmentos.

Para a Kraft Heinz, a transação se alinha com a estratégia de “elevação de sabor” do portfólio.

“A BR Spices e seu fundador têm uma história inspiradora de empreendedorismo. O negócio tem como principal objetivo a aceleração da estratégia de inovação da companhia, prioridade da Kraft Heinz nos últimos anos. O investimento em novos negócios é parte da agenda de crescimento do Brasil, buscando mais agilidade, expertise e autenticidade de novas marcas em desenvolvimento”, disse o presidente da Kraft Heinz Brasil, Fernando Rosa, em comunicado à imprensa.

Por Estadão Conteúdo

O Estadão Conteúdo fornece conteúdo amplo e abrangente, produzido por uma equipe especializada que envolve mais de 500 profissionais, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cobertura dos fatos nacionais e internacionais nas áreas de política, geral, economia, agronegócios, finanças, esportes, variedades, entre outros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *