Logo da beegin
seu portal de investimentos alternativos

Preencha seus dados para acessar o conteúdo!

Enviando seus dados, você também receberá por e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ao enviar, você estará concordando com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da beegin.

ago 16, 2021
Notre Dame Intermédica adquire Neuralmed
Compartilhe

A Notre Dame Intermédica anunciou um investimento minoritário na startup NeuralMed por meio da sua subsidiária BCBF Participações. O investimento, cujo valor não foi informado, aconteceu através de um Contrato Simples para Futura Participação Societária, que prevê uma participação totalmente diluída de 9,29%.

“Com a transação, a companhia amplia ainda mais seu posicionamento estratégico reforçando seu comprometimento em adotar soluções de saúde inovadoras com qualidade e eficiência”, diz a Notre Dame em comunicado divulgado na CVM.

A NeuralMed, fundada em 2018, é uma startup brasileira que oferece soluções para otimizar o tempo de atendimento e a assertividade das decisões médicas por meio de Inteligência Artificial. A empresa ganhou tração durante a pandemia do novo coronavírus.

Como investir em startups

Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real.

A rede própria do Grupo Notre Dame Intermédica possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 28 hospitais, 88 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 14 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 86 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+.

 

Por Estadão Conteúdo

O Estadão Conteúdo fornece conteúdo amplo e abrangente, produzido por uma equipe especializada que envolve mais de 500 profissionais, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cobertura dos fatos nacionais e internacionais nas áreas de política, geral, economia, agronegócios, finanças, esportes, variedades, entre outros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *