O mercado da Uau-Fi possui uma enorme capilaridade, uma vez que todo e qualquer local que tenha circulação de pessoas é um potencial cliente da startup. Hoje a empresa possui clientes em diversas verticais (varejo, saúde, educação, cidades digitais, redes hoteleiras e transportes), por conta disso existe uma enorme capacidade de crescimento.
Estima-se que apenas nos EUA, esse mercado seja no mínimo dez vezes maior que no Brasil.
Hoje, o Brasil é o País que passa mais horas no celular: 5,4 horas diárias. Tal informação, alinhada com o fato de que 80% dos brasileiros estouram o pacote de dados do celular e que 90% das pessoas acham essencial que estabelecimentos ofereçam internet Wi-Fi segura e gratuita, faz com que surja uma oportunidade.
Juntamente com isso, o Mercado publicitário no Brasil em 2021 movimentou cerca de R$49 bi em investimentos, de acordo com relatório da Deloitte e, R$ 23,7 Bilhões foram investidos em publicidade digital em 2020, sendo 75% do investimento em anúncios online direcionado para dispositivos móveis.
Em relação ao mercado acessível da Uau-Fi, existem cerca de 2,4 milhões de estabelecimentos no comércio varejista Brasileiro, além de 10,4 mil redes de Hotéis, 178,4 mil escolas, 18 mil agências bancárias, dentre outros. Uma vez que não é necessário a presença física de técnicos da Uau-Fi para a instalação da solução, todos são passíveis de contratar a Uau-Fi, no Brasil todo.
Estima-se que as empresas data-driven faturaram mais de US$ 1,8 trilhão em 2021.
Além disso, o Mercado publicitário no Brasil em 2021 movimentou cerca de R$49 bi em investimentos, de acordo com relatório da Deloitte e, R$ 23,7 Bilhões foram investidos em publicidade digital em 2020, sendo 75% do investimento em anúncios online direcionado para dispositivos móveis.
Mesmo em um ano de crise sanitária e econômica, o investimento publicitário digital cresceu 48% comparado a 2018.
MERCADO ACESSÍVEL - NÍVEL BRASIL
Comércio Varejista - 2,4 milhões
Redes de Hotéis 10.417
Clínicas Odontológicas - 445.000
Hospitais - 6.642
Agências bancárias - 18.302
Ensino Superior - 2.608
Escolas - 178.400
Laboratórios - 16.657
Muito mais que Wi-Fi. Inteligência de dados para turbinar as vendas.
A Uau-Fi nasceu ao perceber o encontro de duas dores: dos varejistas em conhecer mais sobre os seus clientes e do consumidor que está cada vez mais conectado e precisa de internet rápida e segura aonde quer que vá.
Para as empresas, a Uau-Fi é uma plataforma completa e otimizada de marketing, que utiliza uma grande base de dados dos clientes para entender públicos e comportamentos de compra, enquanto também possibilita o envio de promoções, novidades e campanhas desenvolvidas dentro da própria plataforma, de maneira funcional, fazendo o envio por SMS ou notificação aos clientes.
Além disso, o software da Uau-Fi é uma ferramenta importante de CRM para as empresas, captando informações como os horários e dias de maior movimento e o perfil dos clientes segmentados por idade e localização, por exemplo.
Para os clientes, o App oferece acesso a programas de fidelidade, promoções, dicas e informações de todas as empresas atendidas pela startup, sem a necessidade de baixar um aplicativo para cada empresa.
Atualmente a Uau-Fi tem como clientes empresas de diversos ramos. Entre eles, podemos destacar: Rei do Mate, Hotéis Atlantica, Sorridents, Banco BMG, Unimed e Super Muffato.
Ajudar os varejistas brasileiros a atingirem seus objetivos e expandirem seus negócios a partir da inteligência de dados.
Visão
Se tornar a referência nacional em inteligência de dados para o varejo físico.
Missão
Promover inteligência de dados para o varejo físico.
A história da empresa começou com Rodrigo Antunes, quando ele tinha 19 anos. Rodrigo estava no 3º ano da graduação em Direito quando descobriu que estava com câncer. Seus pais tiveram que investir no tratamento, e Antunes resolveu ajudar. Sua mãe possuía uma pequena loja que vendia de tudo, de perfume a eletrônicos, e ele abriu um e-commerce para vender estes produtos e ajudar a pagar seu tratamento.
A página começou a crescer, e decidiu focar somente em equipamentos wireless, até que a empresa se transformou de uma simples loja que vende de tudo em um grande distribuidor no Brasil de produtos wireless.
Com a ideia de mudar o modelo de negócios para atender o consumidor final, nasceu a Uau-Fi. Uma plataforma que une o hardware (hotspots) e um software que capta dados dos clientes para campanhas personalizadas. Dessa forma, além de receber um valor pela mensalidade de hotspots a empresa também cria uma grande base para envio de publicidade.
Rodrigo Antunes
Felipe Ferreira
Fernando da Silva Alves
Número de hotspots
Número de usuários
Número de conexões
Usuários ativos
Receita Bruta
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(-)Deduções
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Impostos (Simples, ICMS, PIS, COFINS, ISS)
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Receita líquida
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(-)CMV (Custo de Mercadoria Vendidas)
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(=)Lucro Bruto
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(-) Despesas
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Pessoal
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Administrativo
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(=)EBITDA
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(=)EBIT
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(+)Resultado financeiro
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(=)EBT
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(=)Lucro líquido do período
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O contrato de investimento assinado pelo investidor representa um mútuo conversível, pelo qual o investidor aporta recursos na Sociedade Emissora em troca de futura participação societária, mediante conversão do mútuo*, nos termos da Cláusula 4ª do contrato de investimento.
É imprescindível a leitura dos documentos jurídicos da Oferta pelo investidor, além da leitura das demais Informações Essenciais da Oferta.
*Até a conversão do mútuo, o investidor não é sócio da Sociedade Emissora, de forma que só terá os direitos e deveres de um sócio a partir da conversão. Os direitos do investidor previamente à conversão estão regulados no contrato de investimento.
Dados da Oferta
Tipo: Nota Conversível
Quantidade ofertada: 23.000,00
Preço unitário: R$ 100,00
Prazo de captação: 180 dias
Data de ínicio: 12/05/2022
Data de encerramento: 07/11/2022
Valuation da Rodada
O Valuation Post Money da companhia, para o evento de conversão, foi fixado em R$ 15.633.333, utilizando-se do método de Fluxo de Caixa Descontado (FCD), ou seja, a cada R$100,00 investido dá o direito ao investidor a 0,0000064% de participação societária na Emissora.
O percentual de participação somente poderá ser reduzido, através da diluição, em casos de aumento de capital da Emissora ou através de novas rodadas de captação, ocorridos antes da conversão em ações.
Eventos de conversão:
(i) na Data de Vencimento;
(ii) na hipótese de venda ou alienação, em uma ou em série de operações correlatas, da totalidade dos negócios e ativos da Sociedade Emissora, ou de quotas ou ações da Sociedade Emissora representativas do controle da Sociedade Emissora por parte do sócio controlador da Sociedade Emissora (“Sócio Controlador”). Para fins deste item, será considerado "Controle", (conforme definição de controle prevista no artigo 116 da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada) direto ou indireto da Sociedade Emissora.
(iii) o Sócio Controlador da Emissora: (a) decida exercer o Drag Along; ou (b) o Investidor decida exercer o Tag Along; e
(iv) no caso de oferta pública inicial de ações da Sociedade Investida (""IPO""), mediante notificação pela Sociedade Emissora, ao Investidor.
Aporte de Recursos
A fim de concretizar a adesão à Oferta e o Investimento, o Investidor deverá aportar recursos em valor equivalente ao Investimento em conta corrente nº 21369-3, agência 0845, mantida junto ao Banco Itaú S.A., em nome do Fitbank Instituição de Pagamentos Eletrônicos S/A, inscrita no CNPJ/ME sob nº 13.203.354/0001-85, a Conta do Investidor, por meio de (i) documento de ordem de crédito – DOC, ou (ii) transferência eletrônica disponível – TED, à escolha do Investidor.
Transferência dos Recursos Aportados para a Emissora
O valor do Investimento aportado pelo Investidor na Conta Investidor será (i) se encerrada a Oferta com êxito, transferido para a conta designada pela Uau Fi para fins da aquisição dos Títulos de Dívida, em até 5 (cinco) dias úteis contados do Encerramento, independentemente de comunicação ou autorização adicional do Investidor; ou (ii) se a Oferta for encerrada sem que tenha logrado êxito ou na hipótese de cancelamento da Oferta, os recursos mantidos na Conta do Investidor poderão ser reembolsados ao Investidor, sem ônus ou multas.
Direito de Conversão
No momento da conversão do título em participação, o investidor terá que aderir a acordo de acionistas pelo qual:
(i) Terá direito de preferência na subscrição de novas ações da sociedade emissora eventualmente emitidas, na proporção de sua participação no capital social;
(ii) Terá direito a realizar primeira oferta caso qualquer acionista deseje alienar, parcial ou totalmente, direta ou indiretamente, as suas ações da Sociedade Emissora;
(iii) Direito de venda desmotivada a R$ 1,00 (um real);
(iv) Direito de Tag Along; e
(v) Obrigação de Drag Along;
Tag Along.
Na hipótese do Sócio Controlador e/ou do Investidor Líder pretenderem aceitar uma proposta de um terceiro para alienar, direta ou indiretamente, de forma voluntária ou em decorrência do recebimento de uma oferta vinculante de terceiro interessado, Terceiro Adquirente, Ações da Uau-Fi, Oferta de Compra, o Investidor terá o direito de exigir que tal alienação englobe também as Ações de sua propriedade em decorrência da Conversão na mesma proporção, nos mesmos termos e por preço igual ao preço por ação oferecido ao Sócio Controlador ou ao Investidor Líder.
Drag Along.
Na hipótese de o Sócio Controlador pretender aceitar uma proposta de um terceiro para alienar, direta ou indiretamente, de forma voluntária ou em decorrência do recebimento de uma oferta vinculante, o Controle da Uau-Fi, Oferta de Compra Drag Along, o Sócio Controlador terá o direito de exigir que o Investidor venda também as Ações de sua propriedade em decorrência da Conversão em Ações, na mesma proporção, nos mesmos termos e por preço igual ao preço por ação oferecido ao Sócio Controlador.
Preço Mínimo de Drag Along. Por até 5 (cinco) anos após a conclusão exitosa da Oferta, o Drag Along somente poderá ser exercido se a Oferta de Compra Drag Along for baseada em valuation pre-money da Uau-Fi, igual ou superior a 3 (três) vezes o valor do Valuation Pre-money da Oferta, conforme fórmula abaixo:
Oferta de Compra Drag Along em até 5 anos após a conclusão da Oferta ≥ Valuation Pre-Money da Oferta * 3
Se a Oferta de Compra Drag Along for realizada após 5 (cinco) anos da conclusão exitosa da Oferta, o Drag Along somente poderá ser exercido se a Oferta de Compra Drag Along for baseada em valuation pre-money da Uau-Fi, igual ou superior a 5 (cinco) vezes o valor do Valuation Pre-money da Oferta, conforme fórmula abaixo:
Oferta de Compra Drag Along a partir de 5 (cinco) anos após a conclusão da Oferta ≥ Valuation Pre-Money da Oferta * 5
Não-Exercício
Na hipótese de o Investidor não manifestar sua intenção de exercer o Tag Along durante o Prazo de Adesão, o silêncio será considerado como uma renúncia, de modo que o Sócio Controlador ou o Investidor Líder, conforme aplicável, poderão prosseguir livremente com a alienação de suas Ações ou quotas de emissão da Sociedade Investida ao terceiro interessado nos termos da Oferta de Compra.
Em cenário de captação máxima ou mínima:
(i) Comercial & Marketing: 45%
(ii) Operação: 27%
(iii) Produto: 23%
(iv) CAPEX: 5%"
Em cenário de captação máxima ou mínima:
(i) Comercial & Marketing: 45%
(ii) Operação: 27%
(iii) Produto: 23%
(iv) CAPEX: 5%"
Faturamento |
(-) CMV |
(-) Despesas |
Pessoal |
Vendas |
Administrativo |
(=)EBITDA |
(=)Lucro líquido |
Faturamento:
A empresa pretende mais que quintuplicar a quantidade de hotsposts ativos apenas nós próximos 24 meses e, focar também em novas linhas de receita como os envios de SMS e visualização por vídeo, que, nos próximos meses, começarão a trazer um volume relevante de faturamento para a empresa. Para isso, a Uau-Fi pretende aumentar seu time de pré-vendas, investir em novas plataformas de captação de leads, estruturar digitais e presenciais em eventos do setor além do desenvolvimento do branding e incentivo para parceiros.
Produto:
Com o aumento do time de desenvolvedores, a companhia pretende criar um whitelabel para canais de venda (parceiros), automatizar de campanhas digitais, fazer um upgrade na plataforma de publicidade por vídeo, fazer o lançamento da nova versão do app metamórfico com funcionalidades por segmento de clientes e criar APIs de integração com PDVs e sistemas de meios de pagamento. Além da Formação de squads de business intelligence para aumento de venda de clientes, tudo isso alinhado com os avanços comerciais trazem esta projeção ascendente da empresa.
Investimentos:
Com os recursos captados na oferta, a Uau-Fi pretende dividí-los da seguinte forma: (i) Comercial & Marketing: 45%; (ii) Operação: 27%; (iii) Produto: 23%; (iv) CAPEX: 5%. Com a devida alocação de capital, a companhia pretende alcançar o faturamento de 46 milhões em 2026.
Custos e Despesas:
Com o aumento de clientes por todo o Brasil, também aumenta a necessidade de compra de hotspots para o aluguel dos mesmos, portanto, o CMV aumenta na medida em que o faturamento também avança.
Com os planos de contratações, os custos com pessoal também aumenta, assim, a empresa pode trazer novos talentos do mercado e aumentar seu time para estruturar o crescimento arrojado esperado.
A Uau-Fi pretende também estruturar campanhas de vendas tanto digitais quanto presenciais, portanto, as despesas com vendas aumentam conjuntamente com o desenvolvimento das novas linhas de receita. Além disso, os gastos administrativas seguem o crescimento natural da empresa.
Atual
- Rodrigo Antunes: 99%
- Weglis Dyanne Gomes Antunes: 1%
Pós-Rodada
- Rodrigo Antunes e Weglis Antunes: 65.33%
- Beegin: 15%
- Antonio Carlos Nasraui: 9.46%
- Claudio Roberto de Souza: 5.67%
- Denis Sebastian: 4.54%
- Rodrigo Antunes e Weglis Antunes: 65.33%
- Beegin: 15%
- Antonio Carlos Nasraui: 9.46%
- Claudio Roberto de Souza: 5.67%
- Denis Sebastian: 4.54%